12 novembro 2009

Amor de Perdição XXXVII

Ganhar coisinhas.
Ou não fosse eu portuguesa.
Borlas, promoções e ofertas só pelos meus lindos olhos são coisinhas suficientes para me fazer ganhar o dia.
Só não me ponho em filas, isso não.


E claro que quando vejo gente em filas e amontoados só para ganhar uma amostra de não sei quê digo logo "esta gente, desde que seja grátis, até pontapés no cu". E claro que nestas alturas não me incluo na 'gente'.
De qualquer forma também não tento ganhar coisas que não me interessam. Como a outra que comprou 5 pijamas na feira só porque eram muito baratos e quando lhe disseram que não precisavam de pijamas ela disse que não fazia mal, ficavam para quando fosse preciso. Destas não faço.

3 comentários:

Lebasiana disse...

lol... lol...

eu nao sou muito adepta dessas coisas... e, mesmo que me interesse, nao me meto nisso... lol...

jinhos

Mnemósine disse...

Eu também era assim...até experimentar! E é tão fácil concorrer e depois quando se ganha é tão agradável!

Fábrica de Letras disse...

O desafio da Fábrica de Letras está lançado!
Para o mês de Novembro, o tema será "Preto e Branco".
Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no nosso blog, no dia 15 deste mês.
Podem ser usados textos,poemas, desenhos, pinturas, contos, fotos ou vídeos.
Participa, divulga!