26 novembro 2009

Amor de Perdição XXXIX


Chás. Amo!

5 comentários:

fuschia disse...

Também. E enerva-me aquela nova moda de servir chá na chávena, sem bule. Ás vezes acabo por ir pedir mais água, que aquilo não me chega. Isso e quando peço chá branco. Ninguém sabe o que é. Deve ser doida, chá branco..pff

Pepper disse...

Também eu adoro chás...

Vai ver este site:

http://www.imporcha.com/products.php?mCat=cat1&sCat=cat1

Quem é amiga? Quem é?

beijos

Mnemósine disse...

=) parece-me bem. Umas belas prendas de Natal para aquelas pessoas a quem se quer dar só uma lembrança. Ou então para mim própria!

Sandra disse...

Chás é a coisa que mais adoro!!!
Tenho uma colecção em casa... Porque amo tomar um chá diferente todos os dias...
É a minha perdição...

Um grande beijo

Abelha Charlatona disse...

Gozam sempre comigo, em pleno verao la estou eu num cafe, algures a pedir um chá =$

Nao me faz confusao alguma, ser quente, sabe bem, especialmente o cha italiano, optimooooooo :)

beijo***