19 outubro 2009

A vedeta

Hoje (domingo), ao almoço, sentou-se na mesa ao lado da minha um senhor da tv com sua família. Era já tarde para um Português almoçar mas o restaurante em causa serve ininterruptamente do fim da manhã ao fim da noite.
Pouco depois de se sentarem, foram atendidos e fizeram o seu pedido sem sequer olharem para a lista. Nitidamente costumam ir ali.
Ainda não tinham passado 5 minutos e o senhor-da-
tv perguntou ao empregado que entretanto tinha ido à minha mesa se as entradas demoravam muito (que já eram quase saídas... ah-ah-ah). Passados outros 5 minutos, o senhor aproveitou a aproximação de outro funcionário para cancelar as entradas, que já estavam a demorar muito e que já não as queria.
Entre sentarem-se à mesa e cancelarem as entradas passaram uns 15 minutos (apesar de ele ter contado 20).
Quando eu sai, tive ainda tempo de ouvir um comentário entre empregados que diziam que até costumam fazer atenções àquele cliente e que agora é assim.
E o senhor nem sequer é assim muito conhecido. Eu nem sei o nome dele.
Estúpido.

4 comentários:

Pólo Norte disse...

Ginger Ale da Nordic? Mas tu estás louca ou quê? Ginger Ale da Nordic é mijoca!

Susaninha disse...

AIIIIIII QUE NERBIUNS:):):)

Miss Kitty disse...

oh então agora que ia perguntar o nome do homem não sabes quem é?? lol

BJS*

Mnemósine disse...

Eu sei quem ele é, não sei é o nome.
Mas, acredita, não é importante.