13 outubro 2009

Ódio de estimação XXXIII

Futebol
Ok, ok, não é futebol
per se.
A questão é esta: não acho piada a futebol, tal como não acho piada a saber a vida da família real de um qualquer país. O que me incomoda é que não há um dia que passe sem que alguém decida falar-
me de futebol. Porque há jogo, porque há bronca, porque o jogo foi ontem, porque o jogo é para a semana.
A sério: não quero saber. Só me interessa saber quando é que há jogos na 2ª circular para não ser apanhada desprevenida. E isso não tem nada a ver com futebol.*
A única coisa que ainda posso achar piada são as declarações do Paulo Bento, por isso mesmo - tem piada. Mas, lá está, isso não tem nada a ver com futebol.*

Cada um com os seus amores mas, já agora, com tantos interesses que todos temos, vamos tentar conciliá-los, boa? Obrigadinha^^

*mas há sempre quem não perceba isto.

1 comentários:

PQ disse...

Manifesto a minha mais completa e profunda solidariedade com o texto deste teu artigo.