23 outubro 2009

Confusão

Já há uns tempos que o facebook me sugeria que adicionasse uma pessoa que tinha o nome muito parecido a uma antiga colega de escola. O apelido era o mesmo, o nome era diferente em duas letras (para exemplificar, sem dizer o nome não vá ela ler-me e eu passar pela vergonha, como se a minha amiga se chamasse Cristina X e a sugestão de amigo fosse Cristiana X). Não tinha foto, não adicionei.
Esta semana aparece-me um pedido de amizade dessa pessoa, com foto. E era ela, sem dúvida. E eu pergunto-me se será possível que durante todos estes anos que a conheço toda a gente lhe chamasse um nome diferente do dela. É que até podia ser um diminutivo mas e os professores? E as pautas? E eu que tenho sempre atenção aos pormenores todos...
Esta dúvida mói-me mas não quero perguntar-lhe...já viram a vergonha?!

4 comentários:

Miss Kitty disse...

Se calhar enganou-se a registar-se no facebook, não??? lol

BJS*

Mnemósine disse...

Não me parece! E acho que quem se engane apaga o registo e faz um novo, não deixa os amigos nesta dúvida!!

Lebasiana disse...

Lol... vais ter que perguntar! É HILARIANTE!!! Não sei qual será o pior engano! Lol

Jinho... vou voltar!

GATA disse...

Passando por cima do assunto, o FACEBOOK é uma coisa medonha! :-) E, sinceramente, resgatar 'amigos' do passado não é a minha cena!