08 setembro 2009

A viagem - Salzburgo (fotos)












8 comentários:

estrela do ar disse...

Que fotos fantásticas! Salzburgo também é muito caro?

Mnemósine disse...

Estrela do ar, toda a Áustria é um pouco mais cara do que o que estamos habituados em Portugal mas Viena é muito mais.

Fofocas disse...

Amo Salzburgo no Inverno, with all my heart! Edelweiss und Mozart!

Deb disse...

Ai Mnémosine,
É tanta féria, tanta féria (e eu tanto trabalho, tanto trabalho) que só me apetece gritar:
AI QUE NERVOS!!!

Brincadeira. Goza muito!

Mnemósine disse...

Fofocas: fiquei com pena de não ver aquilo carregado de neve!

Mnemósine disse...

Deb: curioso, curioso é que tenhas comentado logo este post de Salzburgo, sítio onde eu me lembrei de ti e tirei uma foto aos trajes tradicionais numa montra catita.
Ia mandar-ta amanhã, só pela gracinha, mas vou mandar JÁ!

Deb disse...

Querida, fiquei tocada, mesmo!!
Vou ficar à espera da foto.
beijinho

GATA disse...

Sim senhora, muito giras!
Ai que inveja! :-)