18 setembro 2009

T.A.

Um dia gostava de perceber se alguém está a prestar atenção aos Tempos de Antena do vários partidos. Eu até me interesso pelo assunto e não consigo ver nem um vídeo até ao fim. Serei só eu?
E este ano há aqueles mimos dos x minutos em que só aparece o nome do partido e a informação de que o programa não foi facultado.
O marketing politico é tão agressivo em alguns aspectos e tão parco noutros que chega a ser incoerente.

5 comentários:

Margarida disse...

São aquelas belas alturas que nao tenho que me preocupar com o zapping, é que nem me dou ao trabalho de ligar a televisão. É tudo a mesma porcaria.

Inês disse...

Não, não és só tu. Tentei ouvir há bocadinho na rádio e ia adormecendo. Desisti a meio.
Sabes, eu acho que, no fundo, a questão é mesmo ser tudo marketing sem conteúdo. Não há tempos de antena que resistam sem conteúdo.

Myosotis disse...

Não há paciência, desisto sempre de ver (ou ouvir) nos primeiros minutos...

**Beijinhos**

Sem Jeito disse...

mudo logo de canal. Não há paciência

PQ disse...

As audiências são basixissimas.