27 setembro 2009

(acho que) Recomendo


Raras são as vezes em que leio o livro e vejo o filme, e acho que nunca vi o filme e li o livro depois. A razão é óbvia.
Mas desta vez li o livro e mal o filme saiu fui a correr.
Veredicto: filme muito bom mas, como sempre, muito se perde.

Só comecei a achar piada à escolha da actriz para Lisbeth (personagem principal exequo) lá para o fim.

Nunca cedo a best-sellers pelo simples facto de que quando o fiz não gostei, mas a série Millennium conquistou-me e tirou-me o sono.

3 comentários:

Kath disse...

Achas ou pensas?

ClaudiaMar disse...

Não conheço. Vou tentar ver. KISS! (PS - em 2 pouco mais de horinhas pões-te na minha casota, é só apanhar o avião!)

Margarida disse...

Eu já deixei d fazer isso. Era rara a vez que nao saía do cinema com vontade de chorar. xP