06 agosto 2009

Foi...mais ou menos!

Ontem estivemos até às 3h30m da manhã de volta do computador - com quadrinhos e internet - a ver se nos entendíamos. E não entendíamos. Uma coisa muito característica destas nossas decisões é sempre que os dois achamos que temos muita razão, sem nunca aprendermos que há coisas em que não temos assim tanta. Ele "perde" sempre em questões de sentido prático e senso comum, eu "perco" sempre no que diga respeito a distancias, horas de viagem e outras geografias. Ainda bem que existe internet!
Metade do tempo foi gasto a decidir o destino, a lista foi aumentando e cortámos alguns destinos logo que começámos a ver preços de voos (para quem marca com 1semana de antecendencia, não vejo nada de estranho). Entre outras coisas, perdemos um bom tempo a debater se valia a pena desviar a nossa rota 500 e tal Km para ir ver uma cidade que ele dizia ser linda e eu dizia não valer o desvio porque não tinha nada que nos ocupasse mais que 2/3h. Não é para aí que vamos (ohh para mim que queria muito), mas a razão foi a acima referida.
Acabámos por escolher um percurso que ainda não tinha estado em discussão e que fizemos na hora, de atlas em riste (eu disse que nós gostamos destas coisas!). Escolhemos, sim, mas ainda não está nada marcado..... pois, não está. O que está decidido também é que vamos usar todos os diazinhos de férias até ao último segundo (que se lixem as obrigações familiares, disse ele). Ou seja, em principio, vamos dia 15 e voltamos dia 1. Bem bom :)
Mas não vos vou contar onde vou!! Decidi fazer uma brincadeira para quem fica por cá e espero que alinhem: vou programar posts para os dias em que mudo de cidade, nesses posts ponho apenas uma ou duas fotografias da cidade onde chego e vocês tentam adivinhar onde estou. Quando voltar, dou as respostas, partilho fotografias e histórias (se as houver). Que dizem?

10 comentários:

Myosotis disse...

Parece-me muito boa ideia :)

Boa viagem!!

**Beijinhos**

Acelerada disse...

Can't wait:)

fuschia disse...

All rice. Vou adivinhar todas!

GATA disse...

Digo que és MÁ, MUITO MÁ! MALVADA MESMO!!! :-)

Mas pronto, como fico por cá (país), passo por cá (blog) e vou tentar descobrir onde andas... :-)

Carlos Rangel disse...

Excelente! Tá combinado! :)

kuka disse...

Vou alinhar,cheia de inveja não é,porque férias aqui não há,mas que seja :p
Divirtam-se muito!

Fofocas disse...

Mnemósine!!!
És um dos meus 10 blogues preferidos! Acabei de te "colar" o selo de Blog Preferido....!
Agora tens que por mãos à Obra!!!
BEIJOCAS DA FOFOCAS!!!

Marta Pragosa disse...

Eu alinho! :D

ClaudiaMar disse...

Cá estamos para ver! Divirtam-se.

Cidchen disse...

Olá,
é a primeira vez que cá venho e achei piada ao teu post. Até porque já fiz uma coisa parecida. Antes de embarcar criei um slide com imagens das cinco cidades por onde eu ia passar, mas claro, não eram imagens de pontos de referência de 1° grau porque assim acertavam logo. E não, ninguém conseguiu acertar nas imagens todas. xD
Beijinhos, e voltarei para ver se reconheço algum dos sítios que irás passar. ;)