24 julho 2009

Ei-los




Para que quem pediu para ver os óculos novos não diga nem pense que a Mnemósine promete mas não cumpre, cá estão.
Eram "normais", ou seja, direitos e clássicos, e ficaram como aqui se vê - curvos. Ajustam-se à cara e nem se percebe que foram "quitados" (sempre quis ter uma coisa qualquer quitada).



Eu não costumo pôr aqui fotografias tiradas por mim porque não tenho muito jeito para esta arte. Está visto que com superfícies reflectoras piora.
E o Picasa não ajuda, cortou-me a ultima foto, mas dá para perceber.

5 comentários:

Margarida disse...

Tão giros!! *.*
Eu queria uns assim, mas depois conprei dos outros ainda maiores xD

GATA disse...

Cool! Eu tenho um problema, sou fã da Vogue, logo não consigo comprar óculos de outra marca... :-)

Debbie disse...

Gostei moça :)

Sem Jeito disse...

Muito giros! e eu sofro do mesmo problema que tu, comprar oculos é um pesadelo, ando com os mesmos há séculos! vou experimentar essa loja

ClaudiaMar disse...

Aprovados!
Aproveito para deixar um beijinho!