31 julho 2009

Destaques


Agorinha nos destaques do Diário Digital:
1. Bobby Robson: Morreu o «Sir» [blablabla]
2. José Mourinho: «Bobby Robson é imortal»

Estava eu a rir-me disto* - não do homem ter morrido - quando reparo no destaque seguinte:

3. Papa Bento XVI vai gravar um álbum [blablabla]

What? Isso não é muito progressista? Eu ainda me lembro quando um Padre português gravou as músicas que tocava nas suas missas..foi o descalabro, levantou mais ondas que qualquer outro assunto relacionado com a Igreja em Portugal.
Tudo bem, é uma estratégia de marketing...bem precisam mas a pouca adesão ao canal do Vaticano no youtube devia ser tomado como um bom indicador de que estas coisas não chegam ao público-alvo.

*Sim, eu sei que me rio de coisas parvas e sem piada. Mas deixem-me estar, estou bem assim.

7 comentários:

fuschia disse...

Um clássico. Ainda hoje sei a coreografia." Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galileiaaaaaaaaaaaaa..."

Le Enfant Terrible disse...

Provavelmente vai ser um hit! Ou talvez não!

S* disse...

O Papa que vá pastar. :P

A miúda das letras disse...

Olha eu escrevi um artigo sobre isso do Papa no site da revista onde estive. Também me ri!

opinião própria disse...

O Vaticano se calhar precisa de uns cobres adicionais...

Margarida disse...

É a crise! =P

volteface.book disse...

Não se esqueçam do Frei Hermano da Câmara.