17 julho 2009

Amor de Perdição XX

Publicidade.
Da boa, claro.
Sou daquelas pessoas que não muda de canal nos intervalos (embora ligue muito pouco quando já conheço o anúncio) e que presta atenção às páginas de publicidade das revistas. Gosto, pronto.
Geralmente, em televisão, os meus favoritos são os dos carros. Não percebo nadinha e até podem estar a anunciar uma furgoneta, desde que seja bonito - e muitos são - eu gosto. Gosto dos do Nissan Qashqai (é assim que se escreve?), daquele do miúdo que se vai transformando até um carro (acho que é da citroen) e de um que era um carro a subir um caminho em espiral cheio de neve que era lindo. Ou o da Nicole Kidman para a Chanel ou a campanha francesa contra a SIDA (abaixo).
Também gosto dos anúncios e genéricos dos programas da sic noticias. E de muitas outras coisas.

5 comentários:

Allie disse...

O meu pai ri-se como um perdido com a publicidade da sapo, em que o gajo é arrastado com a velocidade da internet.

ogolbo disse...

Sim, da SIC Notícias a "autopublicitar-se" sim. Da publicidade em geral só restam alguns pedaços interessantes e bem conseguidos.
Lembro-me duma, a propósito do VIH, feita com actores portugueses em que anda um anjo, não tão anjo assim....

Pepper disse...

Eu adorei ver um anúncio no Blog do Maldonado.

Está brutal...

Beijinhos

Miss Kin disse...

Também sou fã de anúncios, mas vê-se por aí com cada coisa... Mesmo assim, já estamos a ficar melhorzinhos!

GATA disse...

Eu já gostei mais de publicidade (até ia à Noite dos Publidevoradores), ultimamente acho que a publicidade está pouco inteligente...