19 julho 2009

Afinal é o bom e o bom

Em relação ao anterior post: já encontrei uns! Isto quase merece uma festa porque encontrar óculos que me fiquem bem é um problema tremendo.
Fica a nota, para quem tem a cara estreita, que o material dos óculos daquela marca é suficientemente resistente para eles abaularem o que for preciso até que se ajustem à nossa cara. E só funcionários simpáticos é que têm paciência para estar a ajustar as vezes que forem precisas.
Ia pôr uma fotografia do antes e do depois da personalização mas não encontrei o antes em lado nenhum. :(
Ah, os preços são melhores que nas ópticas - de 29 a 85 euros - a protecção das lentes é sempre UV400 e não, não me pagaram a publicidade.

Para completar o Sábado, ainda consegui arrastar a minha mãe para o Bairro Alto!!

4 comentários:

Nuvem disse...

eu tenho uns óculos deles e são estrelas.
e já lá fui por um parafusinho que alargara e foram impecáveis no arranjo e na garantia total.
fizeste uma excelente escolha - também os recomendo a toda a gente.

ClaudiaMar disse...

Mostra, mostra, mostra! Kiss

volteface.book disse...

Eu fico aqui até que surja essa foto!

Mnemósine disse...

Ainda esta semana vou pôr a foto do depois. Entretanto vou ver se encontro o antes mas é difícil que tal aconteça.