07 julho 2009

3 dias depois

Estive o fim-de-semana todo sem acesso à Internet. O serviço é bom que se farta, andamos a pagar serviço 24h para ter falhas diárias e passar um fds inteiro sem sinal. Maravilha.
Chego aqui, a boas horas que foi quando deu porque durante o dia não tive oportunidade, e depois de desmontar a parafernália toda e andar com o computador para trás e para diante e liga e desliga e lá consegui aceder. 183 posts por ler. Fora os que foram publicados enquanto lia estes. Nada de especial, coisa pouca. Já está tudo lido.
Depois do Quadripolaridades, também O Arrumadinho vai fechar. Uma pena. Duas, na verdade. Não fechem mais nenhum, está bem?
Aos "senhores" e "senhoras"que gostam de atazanar a vida aos bloggers deixo um desafio: abram um blog! É que é grátes (e o que a gente gosta de borlas!) e, se forem tão bem sucedidos como em outras actividades por estas bandas, podem mesmo vir a ser famosos e talvez (talvez!) as pessoas venham a admirar-vos.

Os últimos três dias foram bastante normais, tenho apenas três coisinhas a dizer:
1 - O filme "Coco avant Chanel"....bahhhh, que desperdício! Ia tudo tão bem e depois acaba quando devia começar.
2 - Verifiquem sempre as vossas contas nos restaurantes. Eu tenho esse hábito embora às vezes escape, sobretudo em grupos. No Domingo iam cobrar-nos mais 40 euros do que era devido. Numa refeição para 2 num restaurante que não é finório... É claro que não era a nossa conta, tinham-se enganado. E isto aconteceu num restaurante onde vamos com frequência e num dos poucos onde eu posso dizer que aprecio os funcionários pela sua simpatia, atenção e competência.
3 - Yann Tiersen. Uma grande, grande, grande desilusão. É o eterno problema das expectativas altas. A sala não foi bem escolhida, o concerto soou (-me) sempre ao mesmo. Os grandes momentos perderam-se no meio de experimentalismos exagerados. Foi o que eu achei. E tive muita pena.

Sobre o mundo...falo amanhã porque já ninguém está a ler!

9 comentários:

Allie disse...

Também ando triste pelo fecho de alguns blogs, mas infelizmente há quem pense que o blog é toda a nossa vida e não percebem que é apenas uma parte e por isso julgam-nos como se nos conhecessem. E parece que nesta altura estes "corajosos" (os anónimos) aumentam em qualidade e estupidez. Até eu que nunca sofri desse mal ainda ontem recebi 2 comentários muito ordinários. Vá-se lá perceber...

Allie disse...

queria dizer "aumentam em quantidade e estupidez".

fuschia disse...

Allie foi alguem que saiu à rua blogosféria para esse efeito, porque lá no meu tasco(como diz a Debbie) também andou um anónimo a fazer comentários para maiores de 18.

Mnémosine, por enquanto o Blogger é grátis, mas não me admirava que um dia nos aparecessem aí com uns extrazinhos a cobrar! :p

trapos e companhia disse...

Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.
Vendo roupa, malas, colares, aneis, etc.....
Vendo tudo o que uma mulher gosta.
http://trapos-companhia.blogspot.com/

Mnemósine disse...

Allie: a qualidade, tendo em conta os objectivos, também tem vindo a subir. Nem vou dar exemplos.
Fuschia: como há vários serviços de alojamento e na sua maioria são gratuitos, acho que não vai acontecer. Pouco de cada vez todos damos dinheiro a ganhar a quem nos aloja, mais não seja pela popularidade que interessa a quem quer publicitar.

ClaudiaMar disse...

Oh Mnemósine, regras são regras... (!), não posso alterá-las a meio do jogo! Fiquei feliz por ter um comentário teu - acho o teu blog muito inteligente, não sabia que me lias! Obrigada! Sucesso (em tudo). Kiss

Sem Jeito disse...

essa do arrumadinho ir fechar outra vez ainda nao sabia!mas reforço o teu pedido, nao fechem mais, nem tu!
Yann Tiersen ainda nao tinha ouvido nada das minhas amigas sobre o concerto e fiquei com pena de não ir mas pelos vistos não perdi nada de mt especial.

Mnemósine disse...

ClaudiaMar: leio-te há relativamente pouco tempo e ando pouco comentadeira mas estás nas minhas listas!
Sem Jeito: parece que desta é de vez. Quanto a YT, é esta a minha opinião mas deve haver opiniões opostas!

Debbie disse...

Devolvo-te a ti o 'pedido' que fazes no 3º parágrafo: Népias de fechar aqui este teu tasco, ok?