02 junho 2009

Pessoinhas

Irritam-me as pessoas que pensam e vivem como se tudo aparecesse feito, quais criancinhas à espera que tudo brote.
São as pessoas que não mexem uma palha e também não são capazes de um agradecimento quando lhes fazem o que precisavam.
São os chefes que mandam, mandam e desdenham, mandam tudo abaixo como castelos de areia. Mas não sabem fazer o que pedem.
São os que criticam o cozinheiro mas não sabem estrelar um ovo.
São os que dizem que Pollock não é arte mas não distinguem um pincel de uma trincha.
São os que não ligam antes do jantar em casa dos amigos a perguntar se é preciso levar alguma coisa, não por preguiça mas porque nem lhes passa pela cabeça.
São os que tratam mal toda a gente que os serve, em restaurantes, lojas, em casa... toda a gente.
Também são conhecidos por mal-educados mas são um grupo mais especifico ainda, por acharem mesmo que as coisas se fazem sozinhas.

7 comentários:

Pepper disse...

Conheces o meu irmão tão bem! Estou espantada.

Marta Pragosa disse...

Eu diria que os portugueses são, em grande maioria, assim.
É pena... A mim também me irrita isso e (muitas) outras coisas.

fuschia disse...

Concordo.Os mimadinhos portanto. Até tenho tido alguma sorte com chefes, às vezes é quem tem menos um bocadinho de poder que lixa a cabeça a todos em volta.

Sugarfree disse...

Gentinha sem formação nenhuma!
Não há pachorra.

Debbie disse...

Uau, também conheces pessoas assim? Então de certezinha que temos alguns amigos em comum!

Mnemósine disse...

"Amigos", sim é possível.

Miss Kin disse...

Tenho dificuldades com essas coisas... Tenho, pronto! E depois dizem que tenho mau feitio!