23 junho 2009

Ódio de estimação XVII


Esquecer-me de *ctrl+s* e perder horas de trabalho!

11 comentários:

Marisa disse...

Pois, isso merece ser um ódio de estimação sim senhora.
Já sabes: vai salvando sempre a cada meia horinha, nunca se sabe.

Pepper disse...

Agora fiquei loira...

Desenvolve! :D

Beijinhos

PQ disse...

Nada se perde, tudo se transforma. Há modo de recuperar.

Sem Jeito disse...

xiii
isso é de ficar louca!! por acaso desde há mt tempo que não me acontece, agora estou spr a gravar, sempre que escrevo um paragrafo gravo!
e tb faço copias de segurança de tudo o que tenho no comp!
a minha "vida" está toda aqui!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Até grito quando me acontece.

Miss Kitty disse...

Xiii isso é mau...

BJS*

fuschia disse...

Oh yeah...sei o que é. Por isso é que agora isso se tornou um tique nervoso.

Rafeiro Perfumado disse...

Activa o Auto-saving, de 5 em 5 minutos é feita uma cópia de segurança. Já evitei arrancar muitos cabelos e cortar muitos pulsos à conta disso.

Beijoca!

Mnemósine disse...

Pepper: ctrl+s=salvar o trabalho (na maioria dos programas)

O auto-saving é uma maravilha mas nem todos os programas têm essa opção e quando uma pessoa se envolve no que está a fazer esquece-se.
A bem dizer nessas alturas o ódio de estimação sou eu mesma!

Miss Glitering disse...

:( me too...

Mariana disse...

lollll

gostei do blogue:)

bj