29 junho 2009

Morde aqui, a ver se eu deixo

Diz-se por aí que a TVI vai fazer um novo programa de apanhados. Fazer mesmo, não será daqueles que importa apanhados de há 20 anos e que fazem os mesmos números over and over.
Eu tenho medo, muito medo mesmo. Além de detestar estes programas agora sinto-me em perigo de ser apanhada. E vou já avisando que não sou moça bem humorada e que acho que isto de andar na rua a fazer das pessoas parvas e a aproveitar a sua boa-vontade para as ridicularizar é muito feio e pouco ético.
A minha boa vontade vai andar pelas ruas da amargura até acabarem com a brincadeira.

13 comentários:

fuschia disse...

Não gosto de programas de apanhados. Nunca gostei e não vou gostar mais se algum dia me vierem chatear com isso. Nem percebo muito bem porque as pessoas aceitam em aparecer e o que ganham com isso.

formiga disse...

Tens razao. Pelos anuncios que vi desse dito programa, eles abusam um bocadinho. Pele menos naquele que eu vi, em que há alguem que apalpa as partes baixas das pessoas.
Acho de muito mau tom mesmo.
tal como tu tambem vou andar sempre desconfiada quando me pedirem alguma coisa.

ML disse...

Ainda não vi a publicidade a esse programa, mas aviso já que reajo muito mal a interpelações de estranhos na rua e sou bem capaz de bater em alguém se me irritarem!

GRRRRRRRRRRRrrrrrrrrr

Cicerone disse...

Também não sou grande fã de programas de apanhados. Se acontecer comigo, só digo que o feitiço se pode virar contra o feiticeiro. Não gosto mesmo nada destas coisas.

volteface.book disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
volteface.book disse...

Acho que os programas de apanhados, assim como aquela coisa que está no top denominada "os malucos do riso", são verdadeiros atentados à inteligência humana.
Desculpem os que gostam, mas com tanta coisa boa (inclusivé nacional, vide Os Contemporâneos) não percebo nem entendo como se pode perder tanto tempo.

Kitty Fane disse...

Odeio apanhados e se fosse apanhada não sei o que lhes fazia e acho que não autorizava a exibição das imagens.

Tu por acaso já viste uma série de apanhados italianos que dão (ou davam) na sic radical? Bom, aquilo é um verdadeiro horror. Eu processava aquela gente toda se me fizessem o que já fizeram a algumas pessoas. Aquilo é mesmo muita maldade.

P. disse...

também nunca fui muito adepta desse tipo de so called humor. bah.

Marisa disse...

Ai, não suporto esse tipo de programas!!!

P. disse...

Considero os apanhados verdadeiros "requintes de malvadez" para quem é surpreendido! Claro que se fossem surpreender aquelas pessoas de quem nós não simpatizamos muito até achavamos um certa graça!

Miss Kin disse...

Deixa lá, se te apanharem, podes sempre dar-lhes uma tareia, porque só tu decides se vai para o ar ou não!

Pepper disse...

Eu odeio apanhados...

Se essas pessoas pensam que me apanham! Estão bem lixadas com F!

Sem Jeito disse...

odeio esses programas. se algum dia fosse apanhada ia ficar mt mal humorada e era bem capaz de baixar o nivel.