28 junho 2009

Eu fiquei: =0

Nem vou falar da dificuldade em encontrar esta foto, demorou para cima de 2minutos e veio de um site chinês.
Então para quem não sabe (achei que a coisa não foi muito divulgada), este prédio em Shangai caiu assim, tombou, puf. Ainda estava em construção e parece que matou apenas uma pessoa. Digo "apenas" porque caírem 13 andares assim como quem desmaia e não ficar lá uma mão cheia de gente parece-me bonzito.
Reparem nas fundações, ou lá como se chama aquilo (não sou engenheira!), parecem boazitas também, não? (e olhem que eu não sou engenheira)

9 comentários:

Marisa disse...

Ai que impressão!...

Marta Pragosa disse...

Que sorte ter sido só uma pessoa. :O

Femme Fatale disse...

xiiiii!!!! !!!!!

Debbie disse...

O que acho incrível é como é que, num sítio como Shangai e perante um desastre desta natureza, morre só uma pessoa.
Será que só a mim é que me cheira a esturro?

Myosotis disse...

Eu tb fiquei :-O

**Beijinhos**

Trintinha disse...

Made in China...É mesmo de se ficar de boca aberta e dar graças por o edifício não estar ainda habitado. Deste-me vontade de saber mais e, pelo que li, receio que não venha a ser caso único... o crescimento económico e a vontade desmesurada de fazer crescer edifícios num curto espaço de tempo dá em falhas destas. Como alguém comentou na notícia que li, quase não admira que tantas escolas de construção recente tenham desabado no recente terramoto...
Bom domingo.
Monica

Cicerone disse...

Construções bem feitas, é no que dá. Foi uma sorte mesmo ter sido apenas uma pessoa a morrer.

S* disse...

Caiu só por cair?? M-E-D-O.

Miss Kin disse...

Fundações, quais fundações?!

Sabes como é Made in China! (piada fácil!)