09 maio 2009

Selo

O Ai que Nervos! recebeu mais um selo. Desta vez foi a Kikas d'o meu cantito [o dela] quem o atribuiu.
As regras são:
1 – Colocá-lo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê


Então 10 blogs que adoro (é pouquinho)
1 - Ménage à Trois (uma descoberta recente mas que é pena não ter conhecido antes)
2 - Loucura feminina
3 - Paddy
4 - Às nove no meu blog
5 - O meu carro é lindo!
6 - As minhas pequenas coisas
7 - I'm not lost...just undiscovered
8 - Teorias da Nuvem
9 - Sintese dos meus dias
10 - Sem jeito para escrever (mentira!)

5 coisas que adoro na minha vida:
1 - A liberdade, pelas razões óbvias
2 - Abraços, porque sim
3 - Pessoas com bom astral
4 - Coisas simples: uma refeição com uma companhia agradável, uma sms, um comentário especial, ... Coisas que juntas fazem um dia normal passar a óptimo
5 - a blogosfera

10 comentários:

ML disse...

Gracias, Mnemósine*

Sem Jeito disse...

muito obrigada pelo selo e pelo elogio ;)

kuka disse...

Ora então,muito obrigada.Já tá tudo prontinho no loucura.
beijinho

Debbie disse...

Estou estérica de alegria! Obrigada e mil beijinhos: chuac, chuac, chuac, chuac, chuac... (até 1000)

Carlos Rangel disse...

Não fui eu quem te deu o selo, nem tenho outro igual para te dar (infelizmente), mas assino por baixo. ;) Eu também adoro o teu blog! :) Especialmente as histórias do Metro :)

Beijinhos.

Sanxeri disse...

Obrigada querida ;)

paddy disse...

Aww, obrigado =D

Debbie disse...

Bom,
Fiquei tão HIStérica, que até escrevi EStérica. Que vergonha!
As minhas desculpas.

Mnemósine disse...

Debbie, não te preocupes..há quem escreva uma e outra vez e nem se aperceba!

Storyteller disse...

Muito obrigada pela distinção!
;)