15 maio 2009

Os mais informados que se cheguem à frente

Recebi um mail alertando-me para o facto de que esta casa (página, se preferirem) bloqueia o explorer dos meus adorados visitantes e não os deixa comentar.
Eu, que não uso o IE, nunca tive disto por isso precisava que os meninos e meninas me ajudassem:
1 - Mais alguém tem destes problemas?
2 - Sem ser destes, alguém tem problemas com o AqN?
3 - Os entendidos no assunto podem dar uma mãozinha e dizer-me o que pode ser para eu resolver o assunto?

As respostas podem ser aqui nos comentários (se conseguirem, claro está) ou por e-mail para
mnemosine (ponto) aiquenervos @ gmail (ponto) com

Muito obrigada.

7 comentários:

Marta Pragosa disse...

Eu uso o Mozilla e nunca tive nenhum problema! :)

Sem Jeito disse...

uso o ie8 e nunca tive problemas com o teu blog, de qq espécie.

Inês disse...

Uso o IE 7 e também nunca tive qualquer problema. Por vezes, é complicado abrir as páginas do blogspot, mas não acontece só com o teu. E basta tentar uma ou duas vezes para dar.

Pepper disse...

O meu encravou não sei quantas vezes!

Oh! Para mim a apontar o dedinho acusador... :D

Beijocas

kuka disse...

Tenho o IE7 e também ainda não tive nenhum problema para comentar,só de vez em quando se eu não deixar as páginas concluirem a abertura,depois se a fechar,abrem-se um montão delas todas seguidas e tenho de bloquear e voltar a reiniciar.

pieces of me (Luna) disse...

eu uso o mozilla e nunca tive nenhum problema com o teu blog, sera do internet explorer?

beijinhoo

Carlos Rangel disse...

Utilizo o Firefox e nunca tive problemas com esta página... ;)