21 maio 2009

Em camara lenta como na tv

Regras:
1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o ofereceu.
2.Dizer 5 situações que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3.Passar o desafio e o selo a 10?12?15? blogs.

Quem mo ofereceu foi a Kuka do Loucura Feminina.

5 situações em slow motion não é fácil. O contrário foi rápido e até devia ser mais divertido!
1. Os primeiros beijos (bons), porque são sempre momentos especiais ou por serem caricatos ou por serem fofinhos.
2. Um certo Natal em família (com todos os tios e quase todos os primos, eu e a minha mãe) quando tinha uns 5 anos, porque parecia um circo de tanta palhaçada e gargalhada. Deve ter sido o único em que nem demos pelo tempo até às 0h.
3. Uma queda que me valeu a única cicatriz que tenho, não que tenha sido agradável mas porque caí com arte, sem saber bem como.
4. Todos os momentos livres que tenho para parecer que duram mais, porque dava jeito.
5. A maioria das jantaradas com amigos porque são sempre momentos bem passados.

Passo a todos os que me lêem, e não vale a pena fingir que não viram que eu sei onde é que vocês escrevem e também lá vou (cobrar).

P.S. Alguém reparou que o portátil do boneco do selo tem o homem-aranha?
P.S.2 Não consigo formatar isto normalmente. Naba.

1 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá!!! Qual a origem do teu “nick” e os mistérios que estão por trás dele??? Diz-nos tudo em http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , por curiosidade ou simples “cusquice” gostaríamos de sabe-lo!!! Agradecido antecipadamente pela colaboração, HCL