14 maio 2009

Amor de Perdição XI

Séries de televisão.



Conhecem todas? É fácil..

10 comentários:

P. disse...

acho que consigo saber quais são todas e amo-as todas! ahaha!

Marta Pragosa disse...

Simpsons, Aantomia de Grey e How I met Your Mother.
Se estivesse aí The Big Bang Thoery e Fringe, eram as minhas séries de eleição! :D

Kath disse...

Zoidberg!

Mnemósine disse...

Marta qual é a Fringe? e onde dá?

fuschia disse...

Fringe! Vi ontem! Sinceramente, pareceu-me uma mistura fraca entre Ficheiros Secretos e CSI, com um patrão mau à mistura, como se quer para dramatizar bastante.

Clementine Tangerina disse...

Brothers & Sister e Grey's as minhas favoristas desta lista!

Sem Jeito disse...

mas que amor de perdiçao!o tempo que perco a ver series, que vício!!!

Marta Pragosa disse...

Fringe dá na RTP2 às quintas-feiras às 22:40.
Eu não acho muito parecido ao CSI. Acompanho Fringe e gosto. São casos um pouco fora do comum, e amigos meus que também acompanham desde inicio adoram!
Aconselho. ;)

so_risoIncógnito disse...

Boas séries sem duvida mas as "Mentes Criminosas" bate cá dentro não só pela serie fantástica que é, como porque tem o Sherman que por si só bate tudo e todos =)

so_risos**

kuka disse...

só não reconheci um.de resto conheço e sigo a maioria.bons gostos :)