13 abril 2009

Volvi!

Olá!
Confesso, já tinha saudades!

Voltei ontem e já se acabaram as férias o que é uma grande chatice.
Resultados de uma semana fora:
Vi o meu muito querido amigo V. que não via há quase 3 anos;
Fui a Madrid;
Fiz 24h de carro em 3 vezes;
O meu cabelo está uma desgraça;
A minha pele está uma desgraça;
Tenho as pernas que não posso;
Tenho o braço e o ombro direitos que não posso;
Torci o pé mas já passou;
Tenho uma nódoa negra;
Os iogurtes da Danone não são iguais em todos os países;
Fui roubada sob a forma de roaming (como de costume);
Joguei muito Lobos;
Desci uma pista preta (foi só uma e era fácil);
Apanhei dois nevões;
Quero férias das férias mas admito que a cabeça veio limpinha.

Agora vou demorar uns dias a ler os vossos blogues, já sabem.

3 comentários:

fuschia disse...

É um facto, que a não ser que as férias sejam passadas ao sol ou deitada no sofá, uma pessoa vem de lá mais cansada que outra coisa :P

Marisa disse...

Achei piada ao roubo em forma de roaming. Quando fui para Espanha o ano passado tinha tudo planeadinho para gastar apenas um X. Segui as regras todas e acabei por gastar o dobro. Devo ter feito mal as contas...

miúda gira disse...

Welcome back! Eu também gosto de jogar aos lobos LOL. beijinhos