31 março 2009

Útil e Fashion (truques de uma beleza anunciada)

Então a Pieces of me (Luna) desafiou-me a dizer 7 truques de beleza meus.
7 é muita coisa mas cá vão:
1 - Dormir 8 horas por noite. Geralmente não dá, se forem 7 não é mau. Mas que se nota bem a diferença quando durmo o suficiente e quando não durmo, nota.
2 - Usar roupa do meu tamanho. Não compro nada sem experimentar.
3 - Refilar e queixar-me de tudo o que me apetece. Nunca ouviram dizer que a preocupação faz rugas? Assim partilho as minhas dores e as rugas ficam pelo caminho. Daqui a uns anos falamos, a ver se resultou mesmo.
4 - Esfoliação uma vez por semana.
5 - Linha Vichy todas as manhãs.
6 - Era aqui que entrava o exercício físico e a alimentação equilibrada. Ficam as tentativas.
7 - Pequenas coisas para me sentir bem, o perfume, uma peça de roupa nova nos dias críticos. Quem se sente bem tem sempre melhor aspecto.

É claro que isto tudo só resulta porque o sweetheart está enfeitiçado. Mas não lhe contem nada que me estragam o arranjinho.

4 comentários:

Sem Jeito disse...

ahaahahah
o 3 e o 6 sou eu totalmente!!
amanha ainda vou a oficina reclamar, vamos ver...ainda bem q nao é um precision! ;)

pieces of me (Luna) disse...

és uma gaja despaxada.. em meia duzia de linhas ta o assunto resolvido.. axu mt bem! xD

pieces of me (Luna) disse...

falta nomeares as 7felizardas..lol

Mnemósine disse...

Isto é mais falta de tempo para a coisa. E falta de truques também!
Quanto às nomeadas...está bem, vou tratar disso.