28 março 2009

Sábado?

Ir de férias tem destas coisas... nos dias (semanas) que antecedem a partida (e a ausência) o trabalho é ainda mais do que o habitual, para ver se ao menos vamos mais ou menos descansados. Por isso hoje estou por casa, a produzir. Ou a tentar pelo menos, que a vontade não é muita. Diria que amanhã continuo e dizem-me que não serei a única.
Isto tudo tem um sabor ainda mais amargo por saber que está meio país de férias e que a criançada vai passar as próximas duas semanas de papo para o ar a ver o canal Panda.

7 comentários:

Kath disse...

Quero férias decentes.

Madame Butterfly disse...

Pois, eu devia estar a fazer o mesmo. Mas não consigo, estou exausta, preciso de sentir o belo do dolce fare niente no lombo para ver se amanhã já estou mais produtiva.

Sanxeri disse...

Férias decentes nunca soube o que era. Nao saio da minha terrinha desde 98. :S Tristeza.

Mnemósine disse...

Sanxeri hoje em dia não é muito caro sair da terrinha, se juntares uns trocos aproveita! [agora com o final do curso pode ser que tenhas uns bónus]

Inês disse...

Eu gosto particularmente de comentários do género "bem feito, estás sempre de férias, não te faz mal nenhum".

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe parece que é a semana das férias!

pieces of me (Luna) disse...

Desafio para ti no meu blog =) beijinhoo