07 março 2009

Relatório de um dia normal

Afinal não ganhei o euromilhões. Fiquei surpreendida, claro, mas já percebi que foram os senhores das máquinas das bolinhas que se enganaram.
Hoje apanhei um belo susto graças à drama queen que é a minha mãe que me aparece toda chorosa mas dizendo que não se passa nada. Passa-se o tempo e mantém-se a cara e a "justificação". Comecei a fazer filmes. Pensei que estava alguém doente (pensamos sempre no pior). Pensei que era a pessoa com quem ela tinha ido almoçar, de quem eu gosto imenso. A conversa mantinha-se e tive que apertar com ela. Ninguém está doente, a tal pessoa vai-se casar. Thanks a lot, mom!
Quanto ao post anterior, ainda ninguém acertou. Mas estou a gostar, sou capaz de fazer isto mais vezes!Posso?

4 comentários:

Marisa disse...

Um casamento é sempre motivo para uma certa emoção :P

Sanxeri disse...

Um casório é sempre giro. :P

Felizmente, foi "só" isso!

Saltos Altos Vermelhos disse...

olha eu tb não! LOL

PQ disse...

Um casamento é sempre motivo para choro inconsolável :p