02 março 2009

Prémio Dardos


O prémio Dardos foi-me atribuído pela Sem Jeito. Obrigada!
Parece que "com o Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Se é pelo empenho, acho que sim. A sério que tento dizer alguma coisa que interesse.

Como a maioria dos prémios, também este vem com regras. São elas:
1. Exiba a imagem do Prémio (done)
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prémio (done)
3. Escolha outros 15 blogs para você entregar o Prémio.
4. Avise seus escolhidos.

15 blogs é muito e é pouco por isso vou fazer uma coisa um pouco diferente (pode ser?), vou escolher posts recentes que de alguma forma se enquadrem na descrição acima e com que me identifico de alguma forma ou outra coisa do género. Vou ignorar a variante de terem ou não recebido o prémio anteriormente.
1. Rafeiro Perfumado com o post "A insustentável leveza de partilhar um frigorífico"
2. Quadripolaridades com o post "Este blog"
3. Paracuca (ou Muxy-Muxy) com o post "Gosto da minha vida" (apenas porque é preciso dizê-lo)
4. Leididi com dois posts, "No intervalo" (sobretudo porque também me queixo do mesmo) e "Filhos de um comboio de putas" (porque mesmo não servindo de nada eu acredito que devemos refilar)
5. Miss K. com o post "K." (de que já aqui falei)
6. Kitty com um post sem titulo, aqui.
7. SMS (cocó na fralda) com o post "Ecografias e despedidas" (porque eu também tenho pruridinhos cocós)
8. Kiss Me com o post "As mulheres e os sapatos"
9. Miss Glitering com dois posts, "A diferença de idades (e o Hulk que vive dentro de mim)" e "Outros valores se levantam"
10. Allie com o post "Fiquei na duvida..." (é tão linda a nossa língua não é?)
11. aUgUrIuM com o post "...e o correcto é:"
12. PQ pelo blog Pensericando
13. Princesa das Estrelas pelo post "Família feliz"
14. Fuschia pelo post "Ser alguém na vida"
15. SCS pelo post "Crónica de uma desilusão anunciada"

Isto, claro, sem ordem de preferência.
Até já.

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tens a certeza que eu sou elegível para este prémio? É que eu não mostro todos os dias, é mais semanalmente... ;)

Beijocas e obrigado por me teres escolhido, a sério.

Muxy-Muxy disse...

Gosto muito de prendas e esta e mesmo boa porque também gosto deste blogue. Muito obrigado.
U beijo

Mnemósine disse...

Rafeiro: cada dia que publicas. Se eu sou tu também és! E nota que escolhi posts especificos! De nada, volte sempre!
Muxy-Muxy: Obrigada também!

Allie disse...

Olá. Muito obrigada pelo prémio. É bom saber que agrado. :-) Beijinhos

aUgUrIuM disse...

Olá, olá!!!
Muito obrigada pelo 'Dardos', foi muito gentil e querido da tua parte. E com aquele post ficámos a saber mais umas coisas...

kitty disse...

Obrigada! Venho aqui todos os dias, logo gosto deste blog!

PQ disse...

Obrigado pela 'alembradura :)

Miss Glitering disse...

És um pólo de bom humor, genial nas palavras e original nos gestos.

Adorei e, sem te conhecer, já gosto da tua pessoa! :)

Beijinhos meus.

Mnemósine disse...

Obrigada Miss G., é reciproco!