03 março 2009

Perguntinha

Os homens não gostam de rugas, certo? Nem de pele estragada e/ou caída, chicha fora do sitio e aspecto de morto-vivo, certo?
Eu acho que é assim porque se não fosse não havia uma enorme quantidade de homens que a certa altura (leia-se crise da meia-idade) decidem juntar-se a moças mais novas ou começam, pelo menos, a desejar que as suas extremosas esposas ou companheiras tivessem menos sinais da idade. Cá por mim, nada contra.
Mas se é assim porque é que a grande maioria dos homens se recusa (com os argumentos mais pobres) a usar umas coisas para terem um aspecto mais pipi?
Se alguém souber a resposta, avise.
A culpa é nossa que deixamos.

7 comentários:

Marisa disse...

Os homens (alguns, vá) conseguem envelhecer com charme. Com cremes ou sem eles. Nós coitadinhas é que não temos tanta sorte. Ou somos abençoadas com um código genético do caraças ou gastamos metade do vencimento em cremes.

Allie disse...

Primeiro, eles acham mariquice cuidarem de si, como nós. Segundo, eles sabem que interessa mais um gajo com rugas e dinheiro que lindo e pobre para arranjar umas moçoilas novas e sem juízo na cabeça. Terceiro, são preguiçosos. Quarto...

P. disse...

a última frase acho que é a resposta à tua pergunta... e não vale a pena dizer mais que isso...

*

CS disse...

A culpa é da sociedade. Que impõe que um macho deve ter aspecto de macho- com rugas, expressão bruta e nada de mariquices como usar cremes.
Felizmente isso está a mudar!

Mnemósine disse...

Marisa, alguns só alguns mesmo. Assim de repente não me ocorre nenhum.
Allie, se tiverem dinheiro e não tiverem rugas são ainda mais apeteciveis.
P. e CS, acho que sim mas é pena mesmo. E as empresas de cosmética também devem achar.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu adoro as rugas da minha avó...

Mnemósine disse...

Precisamente..