02 março 2009

"Morro a rir contigo"


Este foi o outro prémio que recebi durante o fim-de-semana.
Foi a Miss Glitering que me escolheu e fez o comentário "morro a rir contigo!" que obviamente me fez também sorrir =D. Muito obrigada!

Desta vez as regras passam apenas por dizer 7 coisas que nos fazem sorrir e passar o prémio a 7 blogs que nos façam sorrir.

O que me faz sorrir:
1. Pequeno almoço na cama (de preferência depois de acordar naturalmente)
2. Criançada (das bem educadas que as outras só à lambada)
3. Encontrar o que procuro (materialmente falando - aquele livro, aquela peça de roupa, aquele objecto, etc)
4. Filmes e séries de preferência muitos (e também me fazem chorar mas isso não é para cá chamado agora)
5. Viajar
6. Ajudar (aquela sensação de boa acção do dia)
7. Os amigos

Os 7 blogues que me fazem sorrir..todos os que leio e são bem mais do que 7. Portanto, se ainda não receberam, levem e digam que fui eu que vos nomeei, que é verdade.

4 comentários:

PQ disse...

Diz lá porque te faço sorrir, digo já que prefiro o riso ao sorriso, lol.

Mnemósine disse...

Preferes o riso?Porquê? Se o sorriso como o descreves é tão útil e promissor!
Respondendo à tua pergunta, fazes-me sorrir porque também há outros sorrisos: o sorriso é-mesmo-isso [quando encontramos nas palavras dos outros algo com que nos identificamos, com que concordamos ou parecido com algo que já nos aconteceu], o sorriso que-bom-saber/olha-que-interessante e ainda o sorriso há-coisas-inacreditaveis [por exemplo quando vemos os salarios anuais dos jogadores de futebol].
Está justificado?

(Nota a quem não percebeu nada disto: ide aqui - http://pensericando.blogspot.com/2009/03/beleza-de-um-sorriso.html)

PQ disse...

'Intindi', sorrisos são mil. Prefiro o riso porque descarrega endorfinas no sangue e porque tem menos subentendidos, é espontâneo e aproxima-nos da nossa matriz animal.

Mnemósine disse...

É verdade mas também nos pode causar alguns embaraços. Pelo menos a mim que não consigo controlar-me e que quanto mais tento parar mais me rio!