14 março 2009

Mais mulheres taxistas, já!

Eu quero mais mulheres taxistas, já!
A velha história de as mulheres não saberem conduzir está ultrapassada, sobretudo se se trata de taxistas - espécie que desaprende as regras de cada vez que se senta atrás de um volante.
Cá por mim já estou farta de carros malcheirosos, dedos que passeiam por narizes e orelhas, conversas sobre futebol (e não serve de nada dizer "eu não gosto de futebol") e a revista do Correio da Manhã nas costas do banco.
Em vez disso prefiro, como hoje, um carro que cheira bem e está limpo, uma senhora bem posta e penteadinha e a Vogue e a Caras nas costas do banco (não é que as vá ler mas é bom saber que estão ali não vá eu ter necessidade de saber o que vestir amanhã ou o que se passa no jet7 português).

(Claro que há excepções nos homens, mas os barretes nunca servem a todos)

9 comentários:

Miss Kitty disse...

Concordo inteiramente!

BJS*

Marisa disse...

Já andei em autocarros conduzidos por mulheres e digo-te, conduzem bem melhor que os homens. Não aceleram à parva nem fazem as curvas a 150km/h. Se uma pessoa não se põe a pau ainda é cuspida para fora do veículo.

Mundo dos Tesourinhos disse...

Não poderia estar mais de acordo!

PQ disse...

Isto é uma conspiração sexista? :p

vcrc disse...

mulheres ao poder (lol)

Mnemósine disse...

PQ é apenas uma constatação das diferenças e consequentes vantagens que criam uma preferencia.

PQ disse...

Mulheres ao poder não, porque aquela que se perfila, vai lá vai. Ainda se fosse a rainha da Jordânia...

Mnemósine disse...

A senhora anda por aí podemos tentar convence-la a ficar..ou não.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Se ja apanhei o taxi 100 vezes na vida, apenas calhei 2 vezes com uma mulher taxista! e é pena!

Beijo meu ♥,

A Elite