09 março 2009

As mentiras

Acho que já posso revelar o que era verdade e o que era mentira. Antes de mais tenho a dizer que ninguém acertou nas 3, uma vergonha! Mas foi giro, gostei.

1. Não saio de casa sem brincos. Mentira. É raro usar brincos, perdi o hábito há uns anos e não voltei a recupera-lo, uso às vezes quando me lembro.
2. Apesar de refilar muito sou optimista. Verdade. Refilar é um modo de vida, é uma maneira de libertar as más energias e depois seguir em frente.
3. As pessoas não gostam de mim quando me conhecem. Verdade. Não sou eu que digo, são "as pessoas". Vários amigos me disseram isto. Parece que tenho um ar sério, acho que é a maneira deles me dizerem que tenho cara de poucos amigos.
4. Não gosto dos U2. Verdade. Não é que tenha alguma coisa contra os moços mas não lhes acho piada. Até sou capaz de trautear uma musica quando passa na rádio mas não fazem parte das minhas playlists. E o Bono irrita-me, apesar de apreciar o facto de ele usar o nome que tem para fins de solidariedade social.
5. Tenho os olhos azuis. Mentira. Esta foi um bocado forçada, eu sei. São verdes.
6. A minha cor favorita é preto. Mentira. É azul, em todas as tonalidades excepto azul-bebé/azul-cueca.
7. Não vou às compras com frequência. Verdade. Gosto muito de ir às compras mas é quase sempre frustrante porque sou esquisitinha. E nem vos falo do flagelo que é comprar sapatos, pobre de mim!
8. Tenho dificuldade em concentrar-me. Verdade. É estranho porque sou capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo e fazê-las bem, é quando tenho de estar parada e concentrada que a coisa descamba.
9. A minha bebida favorita é chá. Verdade. No Inverno quente, a ferver. No Verão frio, com gelo. Combina com tudo.

Nada muito surpreendente.
Um dia destes faço outro, mais interessante.

4 comentários:

Marisa disse...

Olha, eu acertei naquela da cor favorita ser o preto! Devia ganhar um prémio qualquer só por isso :P

Mnemósine disse...

Vou pensar nisso!

vcrc disse...

vindo de quem vem não se estranha, a arrogancia como falam da contracepção só podia ajudar a estas situações.. além disso talvez se tenham esquecido de como é bom ser criança e viver a criancisse... talvez porque nunca a tenham vivido.. sim deve ser por isso :)

Mnemósine disse...

Que seja por isso. Continua a não se justificar.