04 fevereiro 2009

Ser oco dá rios de dinheiro

Parece que a Paris Hilton tem um novo programa na MTV em que procura a sua nova melhor amiga. Aparentemente o publico gosta de ser aldrabado.
Antes disso, se bem se lembram, foram os videos acidentalmente divulgados da menina a ter relações sexuais (=frenzy), os cheques chorudos para estar 10 minutos numa discoteca, o programa com a Nicole Ritchie (de amigas a inimigas)... Dinheiro sempre a entrar. A única coisa que a miúda tem de fazer
pela vida é dizer umas asneiras de vez em quando para se voltar a falar dela, tratar da imagem e passear-se pelo mundo.
How sad is that, really?
Qual é o objectivo de vida dela? Ser bonita durante muito tempo para não ser esquecida tão depressa?

-

10 comentários:

kitty disse...

Acho a Paris dos exemplos mais tristes de sempre. Nasceu rica! Não precisava de vídeos de sexo, nem de entradas pagas, precisava apenas de ter ido estudar para uma boa universidade (não teria dificulade em entrar com o apelido Hilton) e depois aprender a gerir a fortuna, conhecer o mundo da hotelaria e turismo, e manter um low profile. Enfim só vento naquela cabeça

Kami disse...

Prémio de Mulher no meu blog!

Marisa disse...

Não suportava o programa que ela tinha com a Nicole! É que qualquer pessoa percebia que aquilo era tudo feito. Estava tudo combinado e nada era genuíno. Ou se calhar era só eu que percebia isso... já não digo nada.

Mas esse novo programa de que falas é no mínimo ridículo!! E o pior é que é bem capaz de ter audiências.

Mnemósine disse...

Kitty: concordo plenamente, parece tão fácil não é? Mas ela, como outras, teve sede de fama. E provavelmente não é culpa dela, que ninguém fica oco num estalar de dedos.
Kami: obrigada!
Marisa: acho que toda a gente percebia a farsola que aquilo era. Não percebo o que se pode retirar deste tipo de programas, mas isso sou eu, sempre a criticar.

Xázinho disse...

Essa rapariga é uma coitadinha. Tonta que até mete dó. Apetecia-me envia-la para o Ruanda ou para o Sudão para ela aprender umas lições.

vcrc disse...

eu então nem lhe ligo. é o que faço melhor! lol...

ME disse...

ai que nervos que isso me dá....

Martunis disse...

Se ela ainda fosse bonita...

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

... para ser sincera, eu não acho que ela seja bonita...!

Beijo meu ♥,

A Elite

Sanxeri disse...

A menina é muito esperta. Sabe-a toda. Sabe que se fizer aquele ar de dondoca burra vai ser falada e comentada em tudo o que é site e revista.

Uma mulher rica e inteligente não é falada. Uma fútil é.