24 fevereiro 2009

Dustin Lance Black





Fiquei de olho neste jovem, vencedor do Oscar para melhor argumento original por Milk bem como de outros prémios na mesma categoria e outras tantas nomeações.
E é giro, fofinho. Pena ser gay. Pena para mim, que lhe dava uma trinca.

9 comentários:

Miss Kitty disse...

Mas adorei o discurso que ele fez quando recebeu Óscar!:)

BJS*

Mnemósine disse...

Me too!

Pólo Norte disse...

O nariz é bera...

Miss Glitering disse...

Não consigo concordar contigo desta vez... olhei uns 3 minutos para o miúdo e não lhe consigo achar piadinha nenhuma... talvez por ser loiro e eu ter a panca por morenos. Mas ainda bem que é assim, se gostassemos todos do mesmo... :).

Beijinhos

Luna disse...

eu cá n acho mta piada o garoto... há qq coisa ali q n combina! mas pronto, pelo prémio, boa cabeça tem! :) e ainda bem q n gostamos todas do mesmo!
bj

Xázinho disse...

Também me chamou à atenção pelo discurso, e sim não é de se deitar fora :o)

Mnemósine disse...

Ainda bem que não gostamos todas do mesmo, sim.
Também não digo que seja o meu favorito, mas acho giro, jeitoso, fofo. E esperto que é coisa que não se encontra ao pontapé.

Pandora disse...

A sério, gostas dele? Que giro, acho-o terrível. Mas ainda bem que não gostamos todas do mesmo. Acho que um dos únicos gays que não gosto, geralmente os gays são lindos! (o José Castelo Branco não é gay, é uma avestruz, convém fazer este reparo...)

Bjs

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic