15 fevereiro 2009

De volta à vida...

De volta à vida, fui ao cinema. Fui ver o Milk (gostei bastante). Para quem não sabe o filme é sobre a luta da comunidade gay pelos seus direitos essenciais enquanto cidadãos (é claro que acaba por ser sobre muito mais do que isso). Pois que quando o filme acabou o primeiro comentário que eu ouvi, de um homem para outro, foi: "ó X, pareces um bocado gay!"
Não era nada que eu não estivesse à espera, para dizer a verdade. Não me chocou porque acho apenas parvo (talvez um bocado idiota) mas há pessoas que não conseguem mesmo conter estas coisinhas. Parecem os miúdos de 10 anos quando aparece um par de mamas na televisão ou numa revista.

2 comentários:

O Arrumadinho disse...

Hello. Como deves ter reparado, limitei o meu blogue apenas a pessoas convidadas. Como eras seguidora regular, queria convidar-te a seres uma das leitoras. Se quiseres, envia-me um mail para oarrumadinho@gmail.com que eu adiciono-te.
Beijos.

P. disse...

também e gostei muito! quanto ao comentário que ouviste entretanto, enfim. não há muito a dizer.