13 fevereiro 2009

13, 14, 24

Não tenho nada contra sexta-feiras 13 tirando o facto de as pessoas não se calarem com o facto de ser sexta-feira 13 uhuh blablabla.
Também não tenho nada contra Sábados 14 tirando o de amanhã: não se pode fazer nada, está tudo cheio, são corações pirosos e beijinhos cínicos por todo o lado.
Pior que isto só mesmo a estúpida da época do Carnaval que, não percebo porquê, já começou. Hoje vi uns idiotas de uns putos (com idade para ter juízo, mesmo assim) a atirar balões de água a carros ali na Av. Brasil. Abomino o Carnaval.
Apesar de tudo, hoje acordei bastante bem disposta e pretendo manter-me assim.
Bom fim-de-semana a todos! (dentro do possível pelo menos)

10 comentários:

Carolina do Mónaco disse...

Concordo contigo. Até uma porcaria de uma pastilha elástica na sola do sapato, coisa banal, merece um comentário do tipo:"Vê-se mesmo que é 6ª feira 13."
Apre, que é demais.
Espero que fiques assim bem disposta! Bom fim de semana

Gutes disse...

O mais engraçado é que a maioria das pessoas não sabe a origem desta superstição..
Quanto ao dia 14 completamente de acordo blargh..que enjoo.
Carnaval não é coisa má, tem é de se estar na cidade certa: Torres Vedras! eheh
Bom fim de semana

Marisa disse...

De todos os dias que mencionaste o Carnaval é o mais ridículo. Odeio, odeio, odeio. Uma pessoa quase tem de sair de casa a olhar por cima do ombro para não levar com um ovo em cima!

Carlos Rangel disse...

Ahahaahahahah Sim, tens toda a razão! Sublinho por baixo! Também detesto o Carnaval. Isso e todas as datas "obrigatórias".

Um grande beijinho!

tyt disse...

サイト制作
秋葉原 メイド
ペット火葬 つくば
つくば ペット火葬
つくば ペット霊園
つくば ペット葬儀
立食パーティー用プレート
でしこ
soul source production
ベトナム シーフード
高収入 アルバイト
高収入 アルバイト
アパレル 求人
アパレル 派遣
人妻 出会い
風俗
風俗
デリヘル
アダルトゲーム
高収入求人
高収入求人
ソープランド
性感マッサージ 名古屋
M性感 名古屋
出会い

destruição disse...

estava de acordo contigo até teres criticado o carnaval que eu adoro. é óptimo para encarnarmos uma personagem e esquecermos por umas noites os problemas e complicações...

Sugarfree disse...

Eu fiquei com uma certa curiosidade em ler um post de um dia que acordes bem disposta... eheheh

Mnemósine disse...

Sugarfree, à próxima que acordar bem disposta e me der para escrever sem refilar ponho uma nota, para saberes que é aquele. Eu sei que não parece, mas este é um desses!! :)) eheh

P. disse...

também vi miúdos mascarados no chiado! é normal aqui mascararem-se tão cedo? vá, ainda faltava mais de uma semana para o carnaval (foi no sábado)

Mnemósine disse...

P. acho que os miudos depois de comprarem a mascara de carnaval entendem aquilo como uma farda!