05 janeiro 2009

Eu nunca...

Eu nunca parti um osso.
Eu nunca morei sozinha.
Eu nunca tive o meu pai em grande consideração.
Eu nunca gostei de leite.
Eu nunca saí da Europa.
Eu nunca gostei de estudar (mas..)
Eu nunca chumbei na escola.
Eu nunca tive um one-night-stand.
Eu nunca gostei de ser o centro das atenções
Eu nunca conheci a minha avó materna.
Eu nunca me levanto quando o despertador toca.
Eu nunca consegui aprender Francês.
Eu nunca fui bem-mandada.
Eu nunca namorei um homem da minha idade ou mais novo.
Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas... ahah just kidding! Tenho uma boa intuição mas nunca tenho problemas em admitir que não sei alguma coisa.

7 comentários:

kitty disse...

Tenho tantos nuncas em comum: 1º.2º,7º,8º,12º. gostei da lista

Mnemósine disse...

Kitty fico à espera da tua lista!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu também: nunca parti um osso. Mas moro sozinha há 7 anos, bahh.. :(

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

Elite não gostas de morar sozinha? Nem um bocadinho?

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Gosto!! e muito... mas foi cedo demais. No fundo.

E sobre o francês, queres treinar cmg?

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

O Francês é definitivamente uma área a trabalhar mas agora não há nada para treinar, as aulas já foram há muitos anos e perdi os poucos conhecimentos que adquiri (exceptos algumas expressões).
Quando voltar a ter aulas vou cobrar esse convite!

Deb disse...

Também nunca chumbei, mas já tive uma suspensão "suspensa" (que foi trocada por trabalhos "forçados")
e nunca parti nenhum osso, mas já tive um entorce no pulso causado pelo rapaz mais giro da escola. coisas da vida.