04 janeiro 2009

Eu já...

Numa de macaquinha de imitação vou também fazer uma lista de Eu já's
.
Eu já levei uma tampa à frente de toda a gente.
Eu já tive mais do que um 20.
Eu já beijei e fui beijada por um homem gay.
Eu já fiz as malas e mudei de país.
Eu já fui capa de revista (em criança).
Eu já fui (muito) mal beijada.
Eu já morei numa casa com um WC para seis.
Eu já fui a favorita de professores.
Eu já jurei que nunca mais.
Eu já saí sem pagar.
Eu já não sei fazer contas de dividir sozinha.
Eu já chorei num táxi.
Eu já menti e disse que não me doía nada, que estava tudo bem.
Eu já tive a certeza de que não havia retorno.
Eu já menti e fui apanhada.
.
Por hoje ficam 15, talvez volte ao assunto um dia.
Brevemente: Eu nunca's.
Fica o desafio para todos!

5 comentários:

Pólo Norte disse...

Isto pega-se, pah! :P

Mnemósine disse...

Por acaso!E vicia!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

O que é levar uma tampa?

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

"Levar uma tampa" é quando de alguma forma tentas que haja alguma coisa entre ti e alguém e essa pessoa te diz ou dá a entender que não está interessada, ou seja, dá-te tampa.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ahhhh...

Eu ja levei uma tampa. E duas. E três. E quatro. E cinco :) e mais!

(no passado)

Hahahahaha

Beijo meu ♥,

A Elite