06 janeiro 2009

Ai que havia de ser giro!

Em conversa, há uns dias, interroguei-me acerca dos meios que Lisboa utilizaria se houvesse um nevão. Por cá não deve haver um único limpa-neves (pois se não há dinheiro para tanta coisa necessária...) nem equipas preparadas para responder a uma banalidade dessas (salvo a Protecção Civil que não teria certamente mãos a medir com os pedidos de ajuda por causa do frio que ultrapassaria largamente o "frio mariquinhas" - como alguém lhe chamou - a que estamos habituados).
E está um frio que não se pode (alfacinha, mariquinhas, eu, pois).
E em Paris neva. Que lindo!

4 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ola Mné ;)
Pois é, neva, estão agora - 8°C. Ainda bem que a casa é quente. Confesso que sinto-me, no fundo e apesar de tudo, abençoada, porque as equipas das camaras municipais aqui do sitio ontem de manhã já estavam a salgar as ruas e os limpa-neves estavam em acção. Mas enfim, não impediu alguns desastres, como a agua descongelada a subir-me pela perna acima.

Coisas a viver!

:)

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

Pois aqui nem aos 0º chegámos e eu já ando encolhida, imagino o gelo ai!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Pior foi hoje de manha, -12°.
Mas agora estamos a zero :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

Acho um piadão! Isto das perspectivas...
Eu aqui encolhida e enrolada num cobertor e a pedir aos santinhos que não chegue aos 0º a menos que seja para nevar e eu ir de skis (que não tenho) para a rua. E tu a agradecer aos santinhos que tenha chegado aos 0º.