28 janeiro 2009

6 coisas sobre mim

Em resposta ao desafio da Framboesa.
Regras:
1. linkar a pessoa que te indicou;
2. escrever as regras do desafio;
3. contar seis coisas aleatórias sobre si;
4. no final do post, passar a mais 6 vitimas;
5. ir aos blogs das vitimas avisar que foram indicadas.
-
Então cá vão (vou tentar não repetir coisas que já tenha dito noutros posts)
1. Não gosto de comida picante;
2. Tenho 1,60 m de altura;
3. Quero uma PS3 (ou vá uma PSP que a cavalo dado não se olha o dente);
4. Já estive um ano certinho sem falar com o meu pai;
5. Nunca quis ser médica;
6. Não gosto de mochilas.
-
E agora passar a 6 meninas que não sejam as mesmas do ultimo desafio:
1. Cházinho;
2. Rita Maria;
3. Kami;
4. L*;
5. Saltos Altos Vermelhos;
6. Marisa.

4 comentários:

Marisa disse...

Ooh tão querida. Já és a segunda pessoa que me pede para fazer este desafio. Irei responder.

Miss Kitty disse...

Este ainda não tinha visto.. tá engraçado! ;)

BJS*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Vou guardar para ler um pouquinho mais tarde tá? ;)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Não partilhamos nenhuma mania

1. não gosto mas ando a começar a apreciar (sem exageros)
2. 19 cm a mais.
3. não quero maquina alguma na minha vida além do meu laptop com saude :)
4. eu não...
5. eu ja :) mas ha muito tempo atras.
6. eu gosto de algumas :)

Beijo meu ♥,

A Elite