20 dezembro 2008

Ocupadissima

...é o que eu estou.
Amanhã tenho almoço e jantar de Natal intervalados pelas compras de Natal e deixo pendurados uns quantos afazeres de Natal e de outras andanças.
Estou cansada, precisava de dormir. Tenho uma dezena de filmes atrasados no cinema (a maioria ficou para DVD), uma centena de livros atrasados na estante (na minha e na da livraria).
E enquanto penso nestas coisas (pouco) importantes vou somando as notícias que ouvi nos últimos dias acerca da libertação de pessoas que alegadamente cometeram crimes e de mais um assalto armado em Lisboa.
Relutante, sigo a minha vida porque não posso fazer nada mesmo.

3 comentários:

PQ disse...

Será que não podes mesmo?

Mnemósine disse...

Não sendo advogada, juíza, agente da autoridade ou pessoa influente na sociedade... não estou a ver o que me seja possivel fazer.
Mas aceitam-se sugestões. Muito a sério.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Por acaso, mais vale realmente continuarmos ocupadas nos nossos afazeres...

Beijo meu ♥,

A Elite