28 novembro 2008

Taxistas

Muito se tem escrito por essa blogosfera acerca desta classe trabalhadora: os taxistas.
Mas eu ainda não escrevi.
E o que tenho para dizer é muito rápido.
Srs. Taxistas,
Com base no velhinho "respeito é bonito", que tal baixarem sempre o volume dos vossos rádios (telefonias, se preferirem) quando entra um passageiro/cliente no vosso carro/local de trabalho? Era giro, não era? De bom tom, no minimo, que eu não gosto nem estou interessada nos jogos de futebol nem na música que vos faz ficar toda a noite acordados. Assim como vocês não estão interessados nas minhas dores de cabeça.
E já agora são capazes de olhar para a estrada em vez de se porem a olhar para mim pelo espelho retrovisor? É para isso que vos pago um balurdio para ir daqui-----ali.
Muito obrigada e boa noite.

2 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Hahahahahahahhaha! eu ja gostaria é que eles parassem para atender as filas de clientes que esperam horas no frio... com ou sem musica!

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

E isso também. E já agora que subissem os vidros e não fumassem enquanto eu estou dentro do carro. E tantas outras coisas!