12 novembro 2008

Sigur Rós no Campo Pequeno

Eu fui!
Estava de rastos e só me apetecia ir para casa mas foi fantástico!
A praça estava cheia e o público esteve sempre animado.
Mais uma vez observei maravilhada o fenómeno tecnológico que nos invadiu sem darmos por nada. Sim, porque eu ainda sou do tempo em que era expressamente proibido levar qualquer tipo de aparelho de registo de imagem ou som para estes eventos mas ontem (e sempre) foi a banda a entrar e juntamente com os braços e as palmas subiram também pequenas luzes de ecrãs de telemóveis e maquinas fotográficas. Acho lindo.
Queria aproveitar para deixar aqui uma mensagem ao senhor vocalista dos Sigur Rós: Tem aí uma bela caixa toraxica, sim senhor. E já agora, eu não sou de intrigas mas o senhor da Trindade disse que o menino tinha apanhado uma grande carraspana ao jantar...
Próximo passo, aprender a pronunciar o nome do último álbum destes jovens.

0 comentários: