04 novembro 2008

Ela pensa que pensa, mas só acha

Irrita-me a Tyra Banks.
Para quem não conhece esta pessoa: é uma Americana, ex (?)-modelo da Victoria's Secrets (entre outros) e que tem um talkshow que actualmente passa na Sic Mulher.
Esta pessoa irrita-me pelo simples facto de ser preconceituosa, muito. Certo dia convidou algumas prostitutas de um bordel para ir ao programa e, naturalmente, fez-lhes perguntas sobre o dia-a-dia delas e as escolhas de vida que as levaram à prostituição. Invariavelmente recriminou-as.
Noutro programa, este sobre revistas editadas/publicadas por alunos de várias universidades, entrevistava duas universitárias obesas que tinham posado nuas para uma dessas revistas e a sra. apresentadora Tyra também achou muito mal que as meninas mostrassem as curvas. Sim, a Tyra modelo de lingerie.
Curiosamente, uns dias mais tarde passei pelo canal e o programa que estava a passar era a Tyra a dar uma festa em estúdio de lingerie vestida. só.
Irrita. Tyra Banks que se apresenta como uma pessoa de mente aberta... ela pensa que tem opiniões. Mas não. Só acha, e mal.

0 comentários: